quinta, 28 de março de 2024

Jovens são presos pela Getam, por receptação de moto furtada

28 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Dourados News


Por volta das 16h40 desta sexta-feira (27/07), na Rua Manoel Santiago, policiais do grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motocicletas) abordaram uma moto Titan 150, azul, ano e modelo 2004, HSK 7031, na moto estavam Fernando Terra Segóvia, 22 anos, morador no Jardim Piratininga, e de carona Paulo Sérgio da Silva Vilharva, 19 anos, conhecido como “Paulinho” ou “Willian”, morador no Altos do Indaiá.

Na abordagem eles mostraram os documentos e não havia nada de errado. Na checagem dos dois e da moto descobriram que Fernando cumpre pena no regime semiaberto, por roubo, e que Paulo quando adolescente cumpriu pena por roubo. Foi descoberto também que a moto foi tomada em assalto na segunda-feira (22/07), na Avenida Marcelino Pires, de Joel Souza Rocha, 48 anos.

Eles negaram o envolvimento no roubo, mas não souberam explicar a procedência da moto.

Os policiais foram até a casa de Fernando e apreenderam um tablete de maconha, três porções de crack e quatro munições deflagradas; na casa de Paulo foi apreendido um documento de moto, que seria produto de furto (a moto já consta como recuperada).

Os dois foram encaminhados para a Delegacia, Fernando foi atuado por receptação e tráfico de drogas e Paulo por receptação. A polícia está investigando o envolvimento deles no assalto da moto e possíveis participações em outros assaltos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro