sábado, 20 de abril de 2024
BBB16

Juliana critica Adélia por deixar imunidade para Ana Paula: 'Que ódio!'

19 fevereiro 2016 - 12h19Por Fonte: douradosnews
Juliana conta para Tamiel que não gostou de ouvir de Adélia que se a advogada e Ana Paula ganhassem a Prova do Líder Guaraná Black, Ana Paula ficaria com a imunidade e Adélia com R$ 10 mil. "A Adélia me surpreendeu. Ela disse para a Ana Paula ficar com a imunidade que ela ficaria com o dinheiro. Adélia disse para deixar a Ana em paz, mas e se eu não quiser deixar ela em paz? Eu vou ter que falar com ela, não consigo entender", esbraveja a bailarina.

Tamiel tenta entender a cabeça de Adélia: "Às vezes ela tem medo". Juliana acredita que os participantes têm que ser firmes no jogo: "Mas não tem que ter medo aqui dentro Não está certo o que ela está fazendo. Tem uma hora que você precisa se posicionar aqui dentro. Não dá pra se fazer de boazinha. Vou ter que falar com ela, até perdi o sono. Que ódio que fiquei! Nem parece advogada quando faz isso", crtíica.

Prova do Líder Guaraná Antártica Black: Os brothers se dividiram em duplas: Adélia e Ana Paula, Ronan e Geralda, Juliana e Maria Claudia, Munik e Matheus e Renan e Tamiel.

Um de cada dupla está vestido como uma latinha de Guaraná e está dentro da estrutura da prova. Eles foram separados da seguinte forma: Ana Paula, Ronan e Maria Claudia no andar de cima; e no andar de baixo Matheus e Renan.

Durante a madrugada, as sisters Ana Paula e Adélia foram as primeiras a desistir da Prova. Pela manhã, Ronan e Geralda também deixaram a prova após Ronan desistir. As duplas Juliana e Cacau continuam na disputa, assim como Renan e Tamiel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa