Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
Ponta Porã

Karatecas de P.Porã conseguem medalhas no 8º Torneio Sul-americano de Karated?

26 novembro 2015 - 07h45Por Assessoria

Os karatecas representantes de Ponta Porã no 8º Torneio Sul-americano de Karated? conseguiram excelentes colocações na competição disputada em Foz do Iguaçu, no Paraná.

De acordo com a organização, as disputas ocorreram no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante da cidade paranaense situada na tríplice fronteira do Brasil com a Argentina e Paraguai.

Igor Caffarena, ganhou medalha de ouro no Kumite (combate real) e medalha de bronze no Kata (forma); Leonardo
de Aquino, faturou medalha de bronze no Kumite (combate real), e bronze no Kata (forma). A conquista é um fato inédito na história do esporte na fronteira.

Além de participar de importantes competições em nível brasileiro e internacional, o karateca Igor Caffarena, desenvolve projeto social em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), oferecendo aulas às segundas e quartas-feiras, a partir das 17h30min. “As aulas são ministradas com apoio do prefeito Ludimar Novais e do vereador Biro Biro e temos formado grandes atletas”, ressaltou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana