Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Participaram da reunião a vereadora Dulce Manosso e o Arquiteto Hélio Peluffo Filho

Participaram da reunião a vereadora Dulce Manosso e o Arquiteto Hélio Peluffo Filho

23 maio 2012 - 16h43
Divulgaação (TP)

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, recebeu na manhã desta segunda-feira uma delegação de moradores do Jardim Flamboyant. O principal assunto da reunião, que contou com a presença da vereadora Dulce Manosso e do ex-secretário de Obras e infraestrutura, Helio Peluffo Filho, foi a implantação da rede energia elétrica em 180 lotes naquele bairro.

Os moradores informaram que, desde 1996, tentam regularizar a situação junto à Enersul. O prefeito Flávio Kayatt, disse que a Prefeitura tem interesse em resolver o problema, mas que é necessária a parceria com a imobiliária responsável pela venda dos imóveis. Atualmente são 56 famílias que já construíram casas e precisam da energia elétrica.

O advogado da imobiliária informou, durante a reunião, que a empresa se compromete em custear uma parte dos custos para a instalação da rede elétrica. Desta forma, foi possível se chegar a um acordo entre as partes, com a Prefeitura também ajudando no pagamento das despesas.

A previsão é de que, em 60 dias, seja feita a regularização da situação. Ao receber os representantes dos moradores e da imobiliária, o prefeito Flávio Kayatt atendeu um pedido da vereadora Dulce Manosso e do ex-secretário Helio Peluffo Filho. Os dois consideraram satisfatório o resultado do diálogo com o prefeito e estão confiantes na solução do problema que tem causado muitos transtornos aos moradores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor