sexta, 29 de março de 2024

Prefeito considera o fato de administrar cidade no Centenário como “maior presente que poderia receber em vida”.

Prefeito considera o fato de administrar cidade no Centenário como “maior presente que poderia receber em vida”.

18 julho 2012 - 12h25
Divulgação (TP)

Prefeito considera o fato de administrar cidade no Centenário como “maior presente que poderia receber em vida”.

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, PSDB, destacou a importância do município no contexto estadual. Ao completar 100 anos de emancipação político-administrativa, neste dia 18 de julho, Ponta Porã se coloca na posição de um dos mais importantes municípios de Mato Grosso do Sul, por conta do desempenho na economia, política, cultura e setor social, com ênfase na educação.

Aliás, para o prefeito, a grande marca da administração municipal que se encerra neste ano de 2012, é o setor educacional.

“Ser prefeito quando Ponta Porã comemora 100 anos é uma grande honra. Trata-se de uma oportunidade única. Sempre sonhei em administrar minha terra e governar o município neste momento é uma alegria em dobro. É o maior presente que poderia receber em vida. Uma das minhas grandes preocupações foi elevar a qualidade de ensino das escolas, equipá-las com modernos computadores, oferecer ensino integral. Hoje estou conseguindo realizar o meu sonho de oferecer um ensino público como o mesmo nível das escolas particulares”, afirmou.

“Um conselho que dou às crianças e aos adolescentes é que estudem bastante, adquiram conhecimento. Por meio dele a gente só ganha, cresce profissionalmente e consegue melhorar de vida. Ao refletir sobre a importância deste centenário que estamos comemorando, considero que nossa Ponta Porã está vivendo seu melhor momento em termos de qualidade de vida.

Este trabalho tem que continuar”, declarou o prefeito da Ponta Porã do Centenário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE