Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Kayatt garante apoio de André para construir Anel Viário

Kayatt garante apoio de André para construir Anel Viário

15 maio 2012 - 17h18
Divulgação (TP)

O prefeito Flávio Kayatt e o governador André Puccinelli formalizam na próxima sexta-feira, uma parceria para a construção do Anel Viário de Ponta Porã.

André estará na cidade para firmar convênio com a Prefeitura no sentido de viabilizar a construção de ponte de concreto armado e galeria no Anel Viário.

A obra já está sendo construída pela Prefeitura e, por conta do grande volume de recursos que precisam ser investidos, o prefeito Flávio Kayatt solicitou o apoio do Governo do Estado.

Este apoio foi conquistado por Kayatt durante a realização da abertura da Exposição Agropecuária deste ano, em Ponta Porã. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância da parceria do Governo do Estado para a concretização do Anel Viário. O governador, de pronto, atendeu à solicitação de Kayatt e agora, volta à cidade para firmar o convênio com o Município.

Além da assinatura do convênio para a construção desta obra, André e Kayatt vão participar da solenidade de premiação de 703 alunos da Rede Estadual de Ensino que receberão tablets por terem obtido um excelente desempenho nas aulas.

Os alunos premiados são matriculados nas escolas estaduais de Ponta Porã, Antônio João e Laguna Carapã. A solenidade está marcada para as 8 horas e 45 minutos desta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas
SAÚDE
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
STJ
Ministro suspende interrogatório de advogado que criticou condução da pandemia pelo governo