Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020

Prefeito deverá inaugurar nos próximos dias primeira etapa do Conjunto Habitacional Carandá Bosque.

Prefeito deverá inaugurar nos próximos dias primeira etapa do Conjunto Habitacional Carandá Bosque.

17 fevereiro 2012 - 11h39
Divulgação (TP)

O prefeito Flávio Kayatt deverá promover a entrega de 133 novas unidades habitacionais construídas no município graças a uma parceria com os governos federal e estadual. As moradias estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Carandá Bosque.

O novo residencial, localizado entre os bairros Ipê I e II, está sendo dotado de toda a infraestrutura para garantir comodidade aos novos moradores. Alem das redes de energia elétrica e água potável, o Conjunto Habitacional Carandá Bosque possui asfalto.

A obra está em andamento e deverá ser concluída nos próximos dias. Depois disso, segundo o prefeito Flávio Kayatt, será iniciada a nova etapa do conjunto, com mais moradias, visando reduzir o número de pessoas inscritas nos programas habitacionais criados pela administração municipal.

O prefeito informou que a construção de casas para beneficiar famílias de menor renda é resultado de um trabalho que envolve elaboração de projetos viáveis e a busca de recursos junto aos governos federal e estadual. “Temos recebido o apoio do Governador André Puccinelli e também dos parlamentares que compõem a bancada federal. Por causa disso, os projetos elaborados pela nossa equipe, são aprovados e contemplados com os recursos necessários”, afirmou o prefeito.




Nesta semana, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Helio Peluffo Filho, vistoriou o canteiro da obra e ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos. Várias das casas se encontram na fase de acabamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
BOLETIM COVID
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
CULTURA
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
BOLSA FAMÍLIA
Beneficiários do programa receberão em poupança digital