Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Ladrão Douradense tomba carro no centro e mobiliza polícia de Ponta Porã

Ladrão Douradense tomba carro no centro e mobiliza polícia de Ponta Porã

01 fevereiro 2012 - 08h52
Redação - Tião Prado

Na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro, por volta das 4h50min, Luis Carlos Martins Braga, a bordo de um Astra de cor preta, com placas API 0328 de Dourados, estava trafegando na Avenida Brasil, sentido centro bairro, quando perdeu a direção na esquina com a Rua Tiradentes, subindo no meio e batendo nos canteiros da jardinagem e em uma árvore vindo a tombar e ficar com as rodas para cima.

A unidade de atendimento do Corpo de Bombeiro e a policia Militar foram acionados e no local socorreram o motorista que foi levado para o Hospital Regional onde recebeu atendimento. Os policiais fizeram a checagem do veículo e do motorista não encontrando nenhuma queixa de furto ou roubo sendo constatado também que contra o motorista não tinha nada contra registrado no sistema.

A partir daí o caso virou uma história de cinema. Logo após receber o atendimento no Hospital Regional, Luis Carlos se negou a ficar internado no hospital em observação, fugindo das enfermeiras e médicos plantonistas. A Força Tática e a policia Militar foram até o hospital em busca do motorista e foram informados da fuga do mesmo da unidade hospitalar.

Em seguida, vários veículos da Policia Militar fizeram rondas nas imediações do hospital, Horto florestal e Bairro da Saudade e não encontraram o motorista. Por volta das 6h30min, a Força tática avistou um elemento com as mesmas características do motorista do veículo acidentado e fizeram a abordagem em frente a Escola Miguel Marcondes, próximo a lombada eletrônica na Rua Baltazar Saldanha, momento este em que um dos policiais da Força tática descia da viatura pelo lado do passageiro, uma senhora não identificada não percebendo que o policial estava abrindo a porta da viatura, acabou se chocando contra a porta da viatura, quase provocando um acidente de maior gravidade uma vez que o policial quase foi atropelado.

Em seguida o motorista do Astra foi preso em levado para o 1º DP onde está neste momento sendo ouvido pelo delegado de plantão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Alto taxa de ocupação de leitos pede medidas restritivas contra Covid-19
HEMOSUL
Aumentar doações de sangue na pandemia é principal desafio no Dia Nacional do Doador
SAÚDE
Coronavírus continua em expansão no Estado, com mais de 900 casos confirmados em apenas 24 horas
ECONOMIA
Comitê define fator para ajuste de preços de medicamentos em 2021