Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021
A dupla fugiu

Ladrões invadem casa de prefeito, lutam com segurança e fogem sem levar nada

15 novembro 2016 - 08h35
A casa do prefeito de Aquidauana, José Henrique Gonçalves Trindade (PDT), foi invadida por ladrões na noite de domingo (13). Um dos seguranças ‘deu de cara’ com o bandido quando fazia vigilância do local. Ele imobilizou o rapaz e ligou para a polícia.

O crime aconteceu por volta das 22h50 e segundo o site Midiamax, um vigilante chegava a casa quando viu um rapaz na esquina. Um outro teria desativado a cerca elétrica e entrou na casa pulando o muro. O rapaz entrou pela porta da cozinha, que não estava trancada, revirou a suíte e um dos quartos, segundo boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda (14).

Quando o segurança se aproximou e entrou na casa, o homem tentou fugir, mas foi pego. Os dois chegaram a lutar, o vigilante conseguiu imobilizar o rapaz e pedir apoio da empresa de segurança.

Ainda segundo o site, o comparsa, que estava na esquina, entrou no local e conseguiu empurrar e derrubar o segurança. A dupla fugiu, e foi perseguida. Um dos autores colocou a mão na cintura, ameaçando tirar uma arma, momento em que o vigilante recuou e os dois fugiram.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, nada foi levado da casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
EUA se juntarão à Covax, que busca distribuir vacinas a países pobres
FINANÇAS
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
TACURU
Veículo com mais de 200 quilos de maconha que seguia para Mundo Novo foi apreendido pelo DOF
ESTADO
Governo de MS amplia ações em saúde voltadas para população LGBT