Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
MS

Ladrões invadem Procon e fogem com eletrônicos e materiais de escritório

25 janeiro 2016 - 12h10Por Fonte: perfilnews
Em Três Lagoas, bandidos arrombaram a porta do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e fugiram levando equipamentos eletrônicos, além de materiais de escritório. O órgão funciona em uma das salas do Edifício das Repartições Públicas Estaduais (Erpe), na Avenida Capitão Olinto Mancini. A Polícia Militar registrou o caso na manhã de hoje (25).De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do Procon, ao chegarem para trabalhar, se depararam com o prédio revirado e chamaram a PM.

Os servidores notaram que, depois de violarem a porta, os criminosos furtaram um notebook, uma câmera fotográfica digital, um celular e dois estabilizadores. Os bandidos também levaram canetas, borrachas e riscaram o monitor de um dos computadores.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, Amilson Ferreira Torres, assessor chefe do Proncon, contou que o órgão nunca havia sido invadido antes. Ele acredita que os ladrões entraram na Erpe através de uma janela. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória