quinta, 25 de abril de 2024

Shopping China melhor loja de importados das Américas e a namorada do Mundial Larissa Riquelme recepcionam visitantes do Motorcycle 2011

Shopping China melhor loja de importados das Américas e a namorada do Mundial Larissa Riquelme recepcionam visitantes do Motorcycle 2011

11 novembro 2011 - 12h10
Divulgação (TP)

A modelo Larissa Riquelme, que ficou mundialmente conhecida durante a Copa do Mundo, estará neste fim de semana no Shopping China,recepcionando os motociclistas visitantes da 9º Edição do Motorcycle a partir das 12 de sábado até as 18 horas.

Larissa Riquelme ficou conhecida e se tornou famosa ao torcer pelo Paraguai, mas o que chamou mais a atenção, foi alem de sua beleza, a forma inusitada como colocava o seu aparelho celular, era em uma posição marcante. Isso lhe rendeu muito merchandising e aliado a sua beleza natural, acabou conquistando o mundo.

Durante a sua estada no Shopping China, a modelo estará participando das atividades programadas para recepcionar os turistas que estão chegando para participar do encontro de motos, uma referência internacional em eventos do gênero. A gerente de marketing do Shopping China, Mirta Alvarenga destacou “Larissa Riquelme fará parte de uma programação especial que nós preparamos para recepcionar da melhor forma possível os visitantes e a população da fronteira, que diariamente nos visitam, sejam para fazer as suas compras ou freqüentando a praça de alimentação”.

O Shopping China, sem duvida alguma é uma marca muito forte e está se tornando reconhecida mundialmente nestes seus 78 anos de tradição, qualidade nos produtos e atendimento.

Sendo assim, o mesmo não poderia ficar fora de um dos principais eventos da fronteira que é o Motorcycle 2.011, e os diretores e funcionários esperam que este momento fique marcado para sempre, tanto para os motociclistas e turistas, como também pela população de Pedro Juan e Ponta Porã, que comparecerem , para prestigiar o evento.

Também em uma parceria entre os diretores do Shopping China e a diretoria do Renegados Moto Clube, a modelo Larissa estará participando da festa motorcycle já a partir das 19 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul