quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Porã

Lécio Aguilera realizará workshop de fotografia na fronteira

02 dezembro 2015 - 12h31Por Fonte: poranews
O fotógrafo Lécio Aguilera estará desenvolvendo mais um Workshop de fotografia nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016. È mais uma grande oportunidade para os novos interessados em ingressar na profissão, ou mesmo aqueles que apenas desejam ter mais conhecimento sobre a arte da fotografia, esta será a terceira edição do workshop ministrado pelo profissional Lécio Aguilera.

Lécio Aguilera afirma que muitos tem a intenção de ingressar no ramo como um novo profissional e muitos profissionais pretendem buscar qualificação. Outros querem apenas conhecer mais sobre a fotografia e os recursos das máquinas fotográficas.

“Esse workshop voltado para aquelas pessoas que queiram ter mais conhecimento sobre os equipamentos que possuem. São os primeiros passos da fotografia, o básico para que os iniciantes possam ter o máximo de conhecimento sobre os equipamentos que manuseiam. Muitas pessoas tem a fotografia como uma prática agradável, mas às vezes não tem noção de como funciona sua máquina fotográfica. E nesse workshop, vamos abordar muito as funções e os vários recursos dos equipamentos fotográficos”,

O Workshop será realizado no Hotel Pousada do Bosque nos dias 23 e 24 de janeiro e contará com apoio do Foto Show Laboratório Digital, através do gerente Robert Buffa, Mais Bela Salão de Beleza, de Rosimeire Adão, Ladys House, com Annie Penzo Radeke, Exata Papelaria, de Sérgio Guerreiro e Hotel Pousada do Bosque, além de outros parceiros. O telefone para maiores informações é 8151-2065.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul