Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
Leilão

Leilão de veículos apreendidos no tráfico tem carro por R$ 500

Grande parte dos lotes está depositada no Clube do Laço de Amambai

08 dezembro 2015 - 11h40Por Fonte: correiodoestado
A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS) através do Conselho Estadual Antidrogas (Cead) abre o leilão eletrônico de 86 lotes de automóveis apreendidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul junto a traficantes.

Os lances podem ser feitos através do Portal da Casa de Leilões – www.casadeleiloes.com.br – até às 17h do dia 10 de dezembro. A condução está a cargo do leiloeiro oficial, Tarcílio Leite.
Os veículos estão expostos para vistoria, que estará aberta a partir desta terça-feira (08). Grande parte dos lotes está depositada no Clube do Laço de Amambai, localizado na Rodovia Amambai/Aral Moreira (MS-485), km 1,5.

A visitação está aberta no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas e se encerra nesta quarta-feira (09). Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, não sendo permitido o manuseio, experimentação ou retirada de peças.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e pessoas físicas, estas comprovadamente maiores de idade e emancipadas. Os procuradores devem se apresentar munidos de instrumento público ou particular de mandato.

Outras informações podem ser obtidas junto à Comissão Especial de Licitação no horário comercial através do fone (67) 3318-6914. Detalhes também podem ser solicitados junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail da Casa de Leilões: casadeleiloes@yahoo.com.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro
TEMPO
Outubro chega com intensa onda de calor que deve se estender por mais dez dias em MS
SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos