Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020
Leilão

Leilão de veículos apreendidos no tráfico tem carro por R$ 500

Grande parte dos lotes está depositada no Clube do Laço de Amambai

08 dezembro 2015 - 11h40Por Fonte: correiodoestado
A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS) através do Conselho Estadual Antidrogas (Cead) abre o leilão eletrônico de 86 lotes de automóveis apreendidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul junto a traficantes.

Os lances podem ser feitos através do Portal da Casa de Leilões – www.casadeleiloes.com.br – até às 17h do dia 10 de dezembro. A condução está a cargo do leiloeiro oficial, Tarcílio Leite.
Os veículos estão expostos para vistoria, que estará aberta a partir desta terça-feira (08). Grande parte dos lotes está depositada no Clube do Laço de Amambai, localizado na Rodovia Amambai/Aral Moreira (MS-485), km 1,5.

A visitação está aberta no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas e se encerra nesta quarta-feira (09). Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, não sendo permitido o manuseio, experimentação ou retirada de peças.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e pessoas físicas, estas comprovadamente maiores de idade e emancipadas. Os procuradores devem se apresentar munidos de instrumento público ou particular de mandato.

Outras informações podem ser obtidas junto à Comissão Especial de Licitação no horário comercial através do fone (67) 3318-6914. Detalhes também podem ser solicitados junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail da Casa de Leilões: casadeleiloes@yahoo.com.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
BRASIL
“O trabalho remoto veio pra ficar”, diz presidente do TST
ESTADO
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a Bonito
ESPORTES
Sem público, Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Estadual