Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
Brasil

Liberdade de expressão sera discutida com a sociedade civil no Brasil

11 novembro 2015 - 14h33Por Fonte: poranews
O Relator Especial para a Liberdade de Expressão da ONU, David Kaye, estará pela primeira vez no Brasil nesta semana, e receberá entidades da sociedade civil para um debate na sexta-feira, 13 de novembro, em São Paulo. A reunião é organizada por ARTIGO 19, Intervozes e ABRAJI, e terá lugar a partir das 14h30, na Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP).

O objetivo do encontro é possibilitar uma aproximação entre organizações da sociedade civil e o Relator, cujo mandato se iniciou há pouco tempo. Além disso, será uma oportunidade para conhecer mais sobre o trabalho da Relatoria e suas prioridades para o corrente mandato, assim como um espaço para apresentar ao Relator informações sobre o contexto brasileiro.

Como haverá oportunidade de apresentar comentários, mediante inscrição, pedimos que tragam dados, casos concretos e outros aportes que possam ser aproveitados pelo Relator em seu trabalho, assim como questionamentos sobre as ações da Relatoria.

A FESP fica na rua General Jardim, 522, Vila Buarque, São Paulo.

Serviço
Data: 13 de novembro
Horário: 14h30
Local: FESP – Rua General Jardim, 522, Vila Buarque, São Paulo

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Com temperaturas elevadas, sexta-feira será de céu claro em todo o Mato Grosso do Sul
BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto