Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020

Licenciamento final 1 e 2 deve ser pago até esta sexta-feira

Licenciamento final 1 e 2 deve ser pago até esta sexta-feira

29 abril 2016 - 08h00Por Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que na próxima sexta-feira (29) é o último dia para o pagamento do licenciamento sem multas para quem tem veículos com placa final 1 e 2.

Visando melhorar o atendimento ao usuário e a diminuição das filas, o Detran-MS disponibilizou em seu site www.detran.ms.gov.br a emissão de guias online para fins de licenciamento para veículos com mais de 05 anos que não tenham restrições.

Neste caso, o usuário não precisa esperar o último dia do prazo do licenciamento para procurar o Detran-MS ou uma ECV (Empresa Credenciada de Vistoria), para realizar a vistoria do seu veículo. Já que o prazo do laudo de vistoria tem validade de 30 dias, e o pagamento pode ser realizado dentro da data limite do final da placa.

Ressaltando que a vistoria quando realizada no Detran-MS, o seu pagamento será feito junto com a emissão da guia de licenciamento. Porém, quando a vistoria for realizada em uma ECV, esta deve ser paga no ato, somente as guias de responsabilidade do Detran-MS, podem ser pagas posteriormente.

O usuário ainda tem a possibilidade de agendar a vistoria através do site do Detran ou pelo telefone (67) 3368-0500.

A guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, porém também pode ser emitida pela internet no site do órgão.

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população
MS
PRF apreende 400 g de cocaína em Bandeirantes
JUSTIÇA
Réu é condenado a 29 anos de prisão por matar mulher com machadinha