quinta, 28 de março de 2024
Esporte

Liga do Desporto Universitário de Futebol define quartas de final

20 abril 2017 - 11h21Por Fonte: douradosagora
Foram definidos ontem os times que seguem para as quartas de final na Liga do Desporto Universitário de Futebol. Cinco partidas foram realizadas no Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), das quais selecionaram as oito equipes que seguem no campeonato.

No grupo A, classificaram-se UNAMA, do Pará, e UNIFOR, do Ceará. No grupo B, UPIS, do Distrito Federal, e UFU, de Minas Gerais, seguem na competição. No grupo C, a UFRN, do Rio Grande do Norte, e a UFSC, de Santa Catarina, foram as classificadas e, no grupo D, UNIVERSO, de Goiás, e o time da casa, a UCDB, continuam na disputa.

Jogadas do dia

O primeiro jogo da quarta-feira, entre UCDB-MS e UNIVERSO-GO, deu a vitória para o time goiano, com placar final de 3x2. Pelo saldo de pontos, as duas equipes seguiram classificadas para a quartas.

Ao mesmo tempo, no campo ao lado, UPIS-DF e UFU-MG se enfrentaram em partida que terminou em 2x0 para a equipe do DF, classificando ambas para a próxima fase.

Às 14h, foi a vez de USP-SP e UNAMA-PA entrarem em campo e, com o placar final de 2x0 para a equipe do Pará, o time de São Paulo deu adeus à competição, entregando a vaga nas quartas para a UNIFOR-CE.

O penúltimo jogo do dia, entre FTC, da Bahia, e UNB, do Distrito Federal, terminou em 1x0 para a equipe baiana. As pertencentes do grupo D, porém, deixam a LDU, dando a vaga para as primeiras colocadas no grupo, a UCDB-MS e a UNIVERSO-GO.

Por fim, se enfrentaram UFRN-RN e UFSC-SC, com vitória para o time norte rio-grandense. No saldo de pontos, as duas se classificaram, e seguem para a disputa das quartas de final nesta quinta-feira.

Quartas de final

Os jogos desta quinta-feira, 20, começam mais cedo, às 11h, com os embates entre UNAMA-PA x UFU-MG e UFRN-RN x UCDB-MS.

Às 13h, tem disputa entre UNIVERSO-GO x UNIFOR-CE e UPIS-DF x UFSC-SC.

As partidas acontecem no Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), localizado na Rua Março Feliz, 680 – Jardim Los Angeles. Nos dias 21 e 22 acontecem, respectivamente, as semifinais e final, no Estádio Morenão. A entrada é gratuita.

A Liga do Desporto Universitário de Futebol é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso Do Sul (FUEMS). Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE