quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Porã

Ludimar acompanha força-tarefa no Itamarati

11 abril 2016 - 07h15Por Assessoria


O Prefeito Ludimar Novais acompanhou nesta quinta-feira, dia 7, o andamento das obras de recuperação das estradas do Assentamento Itamarati. A obra foi lançada no último dia 1º, em ato que contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli; o superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul, Humberto de Mello Pereira; além de vários vereadores, secretários municipais e lideranças de movimentos sociais e comunitárias.

Novais conseguiu viabilizar junto ao governador Reinaldo Azambuja com intervenção dos deputados Zeca do PT, João Grandão e Dagoberto Nogueira, recursos para recuperação das estradas danificadas pelas chuvas torrenciais que atingiram Ponta Porã no início deste ano. Para sensibilizar o governo do Estado, Ludimar decretou situação de emergência, ato reconhecido pelo governo estadual.

Nesta quinta-feira, acompanhado pelo vereador Agnaldo Miudinho (PTB), e de várias lideranças, o prefeito percorreu as estradas do Assentamento Itamarati, conversou com trabalhadores da empresa que está executando os serviços e também com membros da comunidade.

"Estamos acompanhando o andamento das obras, também estamos conversando com as lideranças e com os assentados, para que eles possam apontar quais os locais mais precários e que precisam de recuperação mais urgente. O objetivo é atender neste primeiro momento, através da parceria com o governo do Estado, os locais mais precários, mas depois vamos buscar a liberação de recursos federais para a reforma total de todas as estradas do Itamarati", destacou o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa