Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Distrito

Ludimar renova convênios com movimentos sociais do Assentamento Itamarati

02 abril 2016 - 00h05Por Assessoria
O prefeito Ludimar Novais (PDT), acompanhado de vários secretários municipais e vereadores, assinou contratos renovando convênios com movimentos sociais do Assentamento Itamarati. O ato aconteceu nesta sexta-feira, dia 1º, no barracão ao lado da Casa Digital Nova Conquista.

Os convênios foram lidos pelo secretário municipal de Administração da Prefeitura de Ponta Porã, Paulo Roberto da Silva. Através deles, o prefeito Ludimar Novais assegurou a manutenção de uma patrulha composta cinco tratores viabilizados através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Novais também disse que vai manter uma patrola atende as famílias dos assentados.

O primeiro convênio foi assinado pelo prefeito Ludimar Novais e pelo vice-presidente da Copaceres, Jocelem Dias Satirito; depois assinou Ludimar e Valdecir Kreusch, diretor financeiro da Cooperafi; e por último assinaram Ludimar e Cleiton Alexandre Pereira Valença, representante da Sociaec.

Após a assinatura dos convênios, o prefeito Ludimar Novais, os secretários municipais e vereadores participaram de um almoço oferecido pela comunidade do Itamarati.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública