quarta, 24 de abril de 2024
Distrito

Ludimar renova convênios com movimentos sociais do Assentamento Itamarati

02 abril 2016 - 00h05Por Assessoria
O prefeito Ludimar Novais (PDT), acompanhado de vários secretários municipais e vereadores, assinou contratos renovando convênios com movimentos sociais do Assentamento Itamarati. O ato aconteceu nesta sexta-feira, dia 1º, no barracão ao lado da Casa Digital Nova Conquista.

Os convênios foram lidos pelo secretário municipal de Administração da Prefeitura de Ponta Porã, Paulo Roberto da Silva. Através deles, o prefeito Ludimar Novais assegurou a manutenção de uma patrulha composta cinco tratores viabilizados através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Novais também disse que vai manter uma patrola atende as famílias dos assentados.

O primeiro convênio foi assinado pelo prefeito Ludimar Novais e pelo vice-presidente da Copaceres, Jocelem Dias Satirito; depois assinou Ludimar e Valdecir Kreusch, diretor financeiro da Cooperafi; e por último assinaram Ludimar e Cleiton Alexandre Pereira Valença, representante da Sociaec.

Após a assinatura dos convênios, o prefeito Ludimar Novais, os secretários municipais e vereadores participaram de um almoço oferecido pela comunidade do Itamarati.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda