sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA CIVIL

Polícia apreende maconha e máquina de embalar droga a vácuo

O flagrante aconteceu na tarde Rua Sapucaia, Residencial Ponta Porã

10 janeiro 2018 - 16h05Por Da redação
Em Ponta Porã, Policiais civis investigavam uma tentativa de feminicídio e acabaram apreendendo 30 quilos de maconha e uma máquina de embalar a vácuo que era usado para empacotar a droga. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (9), na Rua Sapucaia, no Residencial Ponta Porã.

No local os policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil encontraram Walter Ari Hofstaetter Júnior de 33 anos, e o casal de paraguaios Roberto Carlos Aguayo de 25 anos e Maria Faustino Olmedo Canteiro de 27 anos.

Com eles foram encontrados 30 quilos de maconha e uma máquina de embalar a vácuo usada para embalar a droga na tentativa de enganar os policiais durante as fiscalizações já que o processo diminuiria o odor da droga e chamaria menos a atenção.

Na casa ainda estavam dois carros que foram levados para a Polícia Civil e passarão por perícia para saber se eles eram usados no tráfico de drogas. Um saveiro com placas e Campo Grande e um Golf com placas de Américo Brasiliense (SP) á princípio não tinham registro de roubo ou furto.

O caso está sendo investigado equipe do delegado Lucas Caires da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz