sexta, 19 de abril de 2024
MS

Maiores municípios de MS recebem encontro empresarial de serviços automotivos

05 maio 2016 - 11h57Por Sebrae/MS
Os três municípios com as maiores populações de Mato Grosso do Sul recebem na próxima semana o Encontro para Empresários de Serviços Automotivos. O evento é realizado pelo Sebrae às 19 horas no auditório da ACITL (Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas), no dia 09 de maio, segunda-feira; no escritório regional do Sebrae em Dourados (10/05), e na sede da instituição de Campo Grande (11/05).

"O objetivo do evento é destacar as oportunidades para o setor e debater os impactos positivos da implantação de processos de qualidade e melhoria de gestão para as oficinas, gerando aumento dos resultados", destaca Daniela Rodrigues, analista técnica do Sebrae/MS.

Na ocasião, o Instituto da Qualidade Automotiva (IQA), que apoia a iniciativa, realiza a palestra "Qualidade: aprimorando resultados nas oficinas". Ainda durante o evento, o Sebrae apresenta o projeto Serviços Automotivos e indica ações previstas para 2016, que visam o desenvolvimento das oficinas instaladas em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e seus entornos, por meio de capacitações empresariais, estimula à inovação e acesso a mercados.

De acordo com o Sebrae, as soluções serão oferecidas individualmente com base nas necessidades identificadas em diagnóstico inicial. A partir daí, será desenvolvido um plano da ação personalizado, de acordo com o nível de gestão de cada empresa. As empresas interessadas em participar poderão aderir ao projeto após as apresentações.

Serviço

Evento: Encontro para Empresários de Serviços Automotivos

Data: 09/05 em Três Lagoas; 10/05 em Dourados; e 11/05 em Campo Grande

Horário: 19 horas

Local: Rua Wilson Carvalho Viana, 519 – Lapa (ACITL / Três Lagoas); Rua Presidente Kennedy, 855 - Praça do Cinquentenário (Sebrae / Dourados); Av. Mato Grosso, 1661 – Centro (Sebrae / Campo Grande)

Investimento: Gratuito

Informações e reservas: 0800 570 0800

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa