quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

“Maníaco do Morenão” tenta atacar mulheres em terminal de ônibus e é preso

Na terça-feira, jovem gravou vídeo relatando ataque no mesmo terminal

25 fevereiro 2016 - 11h49Por Fonte: correiodoestado
Foi preso na manhã desta quinta-feira (25), Itamar Rodrigues Júnior, 35 anos, detido ao tentar atacar duas mulheres no Terminal Morenão de Campo Grande. Ele é suspeito de ser o mesmo que tentou atacar uma estudante no mesmo terminal, na última terça-feira (23).

Duas mulheres que trabalham no terminal de ônibus pediram socorro a um guarda municipal que fazia a segurança do local depois que Itamar entrou sem pagar e ainda abaixou as calças e correu em direção das mulheres com o órgão genital exposto.

O guarda municipal imobilizou o homem e chamou reforço. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e será ouvido pelo delegado.
De acordo com o guarda Hudson Bondim, ainda não se sabe em qual crime Itamar será enquadrado, uma das hipóteses é atentado ofensivo ao pudor. Nesse caso, o suspeito é ouvido e liberado.

REPERCUSSÃO

Na última terça-feira (23), caso de ataque semelhante no mesmo terminal veio à tona quando a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos, publicou vídeo em rede social relatando os detalhes do caso.
Ela contou que teve de correr para um ônibus para evitar o ataque e que ninguém que estava no terminal tentou ajudá-la ou impedir o homem de correr atrás dela.

Apesar do caso ter gerado revolta e comoção, até mesmo pela emoção da vítima, a situação não chegou a polícia porque a estudante não registrou boletim de ocorrência, segundo informação da Guarda Municipal.
Agora a polícia deve investigar se Itamar foi responsável por atacar a estudante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos