Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Polícial

“Maníaco do Morenão” tenta atacar mulheres em terminal de ônibus e é preso

Na terça-feira, jovem gravou vídeo relatando ataque no mesmo terminal

25 fevereiro 2016 - 11h49Por Fonte: correiodoestado
Foi preso na manhã desta quinta-feira (25), Itamar Rodrigues Júnior, 35 anos, detido ao tentar atacar duas mulheres no Terminal Morenão de Campo Grande. Ele é suspeito de ser o mesmo que tentou atacar uma estudante no mesmo terminal, na última terça-feira (23).

Duas mulheres que trabalham no terminal de ônibus pediram socorro a um guarda municipal que fazia a segurança do local depois que Itamar entrou sem pagar e ainda abaixou as calças e correu em direção das mulheres com o órgão genital exposto.

O guarda municipal imobilizou o homem e chamou reforço. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e será ouvido pelo delegado.
De acordo com o guarda Hudson Bondim, ainda não se sabe em qual crime Itamar será enquadrado, uma das hipóteses é atentado ofensivo ao pudor. Nesse caso, o suspeito é ouvido e liberado.

REPERCUSSÃO

Na última terça-feira (23), caso de ataque semelhante no mesmo terminal veio à tona quando a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos, publicou vídeo em rede social relatando os detalhes do caso.
Ela contou que teve de correr para um ônibus para evitar o ataque e que ninguém que estava no terminal tentou ajudá-la ou impedir o homem de correr atrás dela.

Apesar do caso ter gerado revolta e comoção, até mesmo pela emoção da vítima, a situação não chegou a polícia porque a estudante não registrou boletim de ocorrência, segundo informação da Guarda Municipal.
Agora a polícia deve investigar se Itamar foi responsável por atacar a estudante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO
Técnico de enfermagem e agente de viagem estão entre as 1,4 mil vagas de emprego disponíveis na Funtrab
TEMPO
Semana começa com aviso do Inmet para chuvas intensas em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS