Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020
Ponta Porã

Marcelino anuncia reajuste salarial para os servidores da Câmara Municipal de Ponta Porã

Marcelino anuncia reajuste salarial para os servidores da Câmara Municipal de Ponta Porã

28 novembro 2015 - 08h15Por Assessoria
Nesta quinta-feira, 26 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã, votaram e aprovaram por unanimidade, a lei nº 162/2015/CM, que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Legislativo.

A porcentagem de reajuste concedida foi de 6,40% referente ao ano de 2014. Todos os servidores, tanto comissionados quanto efetivados, receberão este reajuste. Também aplica-se as disposições dessa lei às aposentadorias e pensões.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes de Oliveira, “este reajuste é uma maneira de valorizar os trabalhos desenvolvidos nesta Casa Legislativa e entrarão em vigor a partir do mês de dezembro de 2015”, afirmou.

O reajuste foi calculado com base na variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, pesquisado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IPCA-IBGE).

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, frisou que o reajuste foi possível por conta da gestão responsável dos recursos financeiros durante todo o ano na Casa de Leis. "Conseguimos, com apoio dos componentes da Mesa Diretora e dos demais colegas vereadores, manter as contas em dia. Posso assegurar que, além de pagar este reajuste, já temos os recursos necessários para quitar a segunda parcela do 13° salário e o salário de dezembro. Isso é fruto de uma gestão equilibrada que procura investir no que é essencial. Desta forma estamos valorizando a todos os servidores que têm procurado desenvolver um trabalho voltado para prestar serviços de qualidade à população de Ponta Porã", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9