Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Ponta Porã

Marcelino Nunes solicita ao Executivo benfeitorias à população

05 maio 2016 - 07h00Por Assessoria



O vereador Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) recordista de indicações e solicitações atendidas pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administrada pelo prefeito Ludimar Novais (PDT) através da Secretaria Municipal de Obras, esteve esta semana acompanhando o serviço de tapa buracos na Rua Ismal (antiga 12 de Outubro) na Vila Áurea na manhã de terça-feira, dia 3 de maio. No mesmo dia o vereador do PROS esteve no Ignes Andreazza quando solicitou à Prefeitura uma operação tapa buracos que vai beneficiar a população.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 4 de maio, Marcelino Nunes destacou a obra de iluminação de LED na Avenida Brasil na cabeceira da pista do Aeroporto Internacional que possibilitará a comunidade fazer caminhada no local, além de maior segurança aos moradores do Marambaia e São Domingos que se destinam ao Centro da Cidade e Bairro da Granja.

Marcelino esteve ainda na Rua Treze de Maio onde solicitou ao Executivo a colocação de iluminação pública, atendendo solicitação dos moradores da Vila Áurea e Região que utilizam a via pública.

Na linha internacional de Ponta Porã, Marcelino gravou vídeo que foi postado na rede social Facebook destacando "como é bom nascer e viver em Ponta Porã, cidades irmãs que unem brasileiros e paraguaios".

De acordo com Marcelino Nunes "apresentar indicações é trabalho do vereador, prestar contas do mandato é obrigação do edil, atuar em favor da população é uma escolha de vida, se somos atendidos agradecemos ao Executivo, pois a gratidão é um bem maior do ser humano".

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Rio Negro autua três em R$ 2,7 mil por pesca ilegal e apreende pescado, tarrafa e outros petrechos de pesca
JUSTIÇA
Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais
POLÍTICA
Bolsonaro diz que governo federal não comprará vacina CoronaVac
BATAGUASSU
Polícia Militar Ambiental autua homem detido pela Polícia Civil por maus-tratos a dois cachorros, por falta de alimento, água e com ferimento