sexta, 29 de março de 2024
Ponta Porã

Marcelino Nunes solicita ao Executivo benfeitorias à população

05 maio 2016 - 07h00Por Assessoria



O vereador Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) recordista de indicações e solicitações atendidas pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administrada pelo prefeito Ludimar Novais (PDT) através da Secretaria Municipal de Obras, esteve esta semana acompanhando o serviço de tapa buracos na Rua Ismal (antiga 12 de Outubro) na Vila Áurea na manhã de terça-feira, dia 3 de maio. No mesmo dia o vereador do PROS esteve no Ignes Andreazza quando solicitou à Prefeitura uma operação tapa buracos que vai beneficiar a população.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 4 de maio, Marcelino Nunes destacou a obra de iluminação de LED na Avenida Brasil na cabeceira da pista do Aeroporto Internacional que possibilitará a comunidade fazer caminhada no local, além de maior segurança aos moradores do Marambaia e São Domingos que se destinam ao Centro da Cidade e Bairro da Granja.

Marcelino esteve ainda na Rua Treze de Maio onde solicitou ao Executivo a colocação de iluminação pública, atendendo solicitação dos moradores da Vila Áurea e Região que utilizam a via pública.

Na linha internacional de Ponta Porã, Marcelino gravou vídeo que foi postado na rede social Facebook destacando "como é bom nascer e viver em Ponta Porã, cidades irmãs que unem brasileiros e paraguaios".

De acordo com Marcelino Nunes "apresentar indicações é trabalho do vereador, prestar contas do mandato é obrigação do edil, atuar em favor da população é uma escolha de vida, se somos atendidos agradecemos ao Executivo, pois a gratidão é um bem maior do ser humano".

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE