Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
Ponta Porã

Marcelino pede sinalizadores para travessia de pedestres na Avenida Brasil com a Guia Lopes

Marcelino pede sinalizadores para travessia de pedestres na Avenida Brasil com a Guia Lopes

12 dezembro 2015 - 12h00Por Assessoria

Durante a 40ª sessão realizada nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Pereira Lima, a instalação de sinalizadores para a travessia de pedestres no cruzamento da Avenida Brasil com a Guia Lopes.

Marcelino explica que o local citado tem um grande fluxo de veículos e pedestres e após a instalação de novos semáforos, os pedestres têm encontrado dificuldade para atravessar as vias. “Considerando que são três tempos distintos de abertura e fechamento de tráfego, seria indicado um sinalizador com contagem regressiva já que os pedestres estão encontrando dificuldades para se orientar”.

O presidente finaliza dizendo que a instalação do sinalizador evitará transtornos e possíveis acidentes. Desta maneira ele pede que seu pedido seja atendido o mais breve possível.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Secretário-geral da ONU pede acordo global contra desigualdades
ECONOMIA
CNI: atividade industrial segue em recuperação com alta do emprego
MS
Governo do Estado convoca escrivães aprovados no concurso da Polícia Civil para ocupar vagas remanescentes
CRIME AMBIENTAL
Engenheiro é autuado em R$ 50 mil por degradação de área protegida de mata ciliar do rio Salobra, o qual é protegido com proibição de pesca