Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

O Mecânico estava fechando a sua oficina, próximo ao Parque de Exposições, quando foi alvejado por disparos de pistola 9mm

O Mecânico estava fechando a sua oficina, próximo ao Parque de Exposições, quando foi alvejado por disparos de pistola 9mm

03 agosto 2012 - 11h15
Redação - (TP)

Na noite de quinta-feira (2), por volta das 21h30min, Policiais Militares do 4º BPM deslocaram até o Hospital Regional de Ponta Porã, após denúncia de tentativa de homicídio. No local os funcionários informaram que um homem de 38 anos de idade encontrava-se em atendimento médico, após dar entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.

Os policiais conversaram com parentes da vítima, os quais relataram que o homem foi trazido ao hospital regional por um cidadão que socorreu a vítima na oficina onde trabalha, no Parque de Exposições. Os policiais estiveram no endereço da oficina onde foram encontradas várias cápsulas de munição de pistola 9mm. Uma ocorrência foi confeccionada e encaminhada até a Delegacia, para investigação.

Segundo informações do presidio semi-aberto, o homem morto trata-se de José Valdemir Medeiros, que havia cumprido pena por tráfico de drogas no Presidio de Ponta Porã e agora gozava do regime semi-aberto, sendo que todas as noites o mesmo tinha que voltar para dormir na unidade que fica localizado na Rua Dep. Aral Moreira, próximo a Câmara de Vereadores.

Testemunhas informaram ao Conesulnews que José Valdemir estava fechando a sua oficina quando foi abordado por pessoas desconhecidas que fizeram os disparos em sua direção. Ele foi socorrido e chegou com vida ao hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O corpo da vítima está no IML de Ponta Porã a espera de familiares que estão vindo de Campo Grande para fazer o reconhecimento.

Valdemir chegou a comentar com as pessoas que o socorreram que não reconheu o atirador e nem sabia a motivação do atentado.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.




Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas