Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Policial

Médico é preso em flagrante com arma de fogo após agredir a mulher

O médico trabalha como clinico geral no SAMU e foi preso no serviço pelos policiais da Delegacia da Mulher que encontram em seus pertences uma pistola semiautomática calibre 7,65 e uma porção de maconha para consumo próprio.

17 junho 2016 - 19h32Por Fonte: perfilnews
Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prenderam em flagrante delito na manhã de ontem sexta-feira (17) um médico clinico geral do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) local, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, uma pistola semiautomática calibre 7,65 mm sem registro, porte de droga para consumo pessoal e ameaça.

A DAM atendeu a esposa do médico ainda pela manhã, quando compareceu à Delegacia e narrou que, antes de ir para o trabalho, ele a agrediu fisicamente e a ameaçou com uma pistola. Logo após as ameaças, o médico teria saído para trabalhar e levado consigo a arma.

AUTUADO EM FLAGRANTE

Diante desses fatos, a equipe da DAM se dirigiu até o SAMU, onde o médico foi informado sobre a diligência e, em revista a seus pertences, os policiais encontraram, no fundo de uma bolsa de mão, uma pistola da marca Taurus, calibre 7,65 mm, municiada, além de dois tabletes de maconha embalados em filme plástico, com peso total de 75 gramas.

Diante dos fatos o autor foi autuado em flagrante delito por crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato e posse de drogas. Os crimes são inafiançáveis na fase policial. O autor foi encaminhado para a Cadeia Pública e será apresentado ao Juiz de Direito no próximo dia útil para audiência de custódia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória