quinta, 25 de abril de 2024

O evento contará com a participação dos garagistas e agências de automóveis da cidade

O evento contará com a participação dos garagistas e agências de automóveis da cidade

02 agosto 2012 - 14h35
Divulgação (TP)

A Associação Comercial de Ponta Porã (ACEPP) comunica que realizará, no próximo dia 11 (sábado), no horário entre as 8 às 18h, o 1º Mega Feirão dos Pais.

O evento vai reunir garagens e revendedoras de veículos para uma exposição e vendas na Avenida Brasil, no quarteirão compreendido entre as ruas Tiradentes e Sete de Setembro. Empresas de seguro e a Financeira Bradesco também participarão.

Será uma grande oportunidade para os consumidores adquirirem ou trocarem seus veículos. Os veículos negociados durante o Mega Feirão serão entregues com tanque cheio e transferência grátis.

Durante todo o dia haverá apresentação de grupos musicais, escolas de dança, apresentações artísticas brasileiras e paraguaias, bem como barracas com pipoca, churros, cachorro-quente, algodão doce, etc.

Será uma grande festa. A ACEPP quer oferecer uma excelente oportunidade para os revendedores de veículos aquecerem suas vendas e para a população fazer bons negócios. Mas, os outros tipos de comércio também serão beneficiados, já que obviamente o movimento na área central da cidade vai crescer acentuadamente.



Em visto disto, a ACEPP solicita aos senhores (as) comerciantes que tiverem interesse em participar do evento com a doação de brindes para serem sorteados durante todo o sábado, que se manifestem através dos telefones 3431-4169 ou 8411-7748, com Marilene. A contrapartida será a divulgação do nome da empresa no evento.



Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões