Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

O evento contará com a participação dos garagistas e agências de automóveis da cidade

O evento contará com a participação dos garagistas e agências de automóveis da cidade

02 agosto 2012 - 14h35
Divulgação (TP)

A Associação Comercial de Ponta Porã (ACEPP) comunica que realizará, no próximo dia 11 (sábado), no horário entre as 8 às 18h, o 1º Mega Feirão dos Pais.

O evento vai reunir garagens e revendedoras de veículos para uma exposição e vendas na Avenida Brasil, no quarteirão compreendido entre as ruas Tiradentes e Sete de Setembro. Empresas de seguro e a Financeira Bradesco também participarão.

Será uma grande oportunidade para os consumidores adquirirem ou trocarem seus veículos. Os veículos negociados durante o Mega Feirão serão entregues com tanque cheio e transferência grátis.

Durante todo o dia haverá apresentação de grupos musicais, escolas de dança, apresentações artísticas brasileiras e paraguaias, bem como barracas com pipoca, churros, cachorro-quente, algodão doce, etc.

Será uma grande festa. A ACEPP quer oferecer uma excelente oportunidade para os revendedores de veículos aquecerem suas vendas e para a população fazer bons negócios. Mas, os outros tipos de comércio também serão beneficiados, já que obviamente o movimento na área central da cidade vai crescer acentuadamente.



Em visto disto, a ACEPP solicita aos senhores (as) comerciantes que tiverem interesse em participar do evento com a doação de brindes para serem sorteados durante todo o sábado, que se manifestem através dos telefones 3431-4169 ou 8411-7748, com Marilene. A contrapartida será a divulgação do nome da empresa no evento.



Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Renave é garantia de segurança e credibilidade nas transações comerciais, diz diretor
CONCESSÃO PÚBLICA
Usuários da MS-306 contam com atendimentos gratuitos, de socorro mecânico a combate a incêndios
ECONOMIA
Linguiça tradicional de Maracaju é o segundo produto a receber o Selo Arte em MS
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem