sexta, 29 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Menina que sobreviveu a acidente da BR-060 é transferida para CTI da Santa Casa

14 julho 2018 - 11h30Por Da redação

A menina de cinco anos que sobreviveu ao acidente que matou seus país na tarde de ontem (13), na BR-060, em Sidrolândia, foi transferida neste sábado (14), do setor de Ortopedia para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o hospital e informações do G1MS, a transferência ocorreu porque o estado de saúde da criança é grave. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), além de várias fraturas pelo corpo e, por conta disso, seu caso inspira muitos cuidados.

O acidente que deixou a menina órfã foi uma colisão frontal de dois carros. No veículo com a criança estavam seu pai, de 40 anos, e sua mãe, de 43 anos. A família é do Espírito Santo. Eles haviam chegado na manhã de sexta-feira a Campo Grande e alugaram um carro. Seguiam viagem no sentido Sidrolândia da estrada quando ocorreu o acidente.

No outro carro, que vinha no sentido contrário, estava uma mulher de 33 anos. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem deste veículo e que, quando os dois condutores ficaram na mesma faixa da pista tentaram evitar a batida jogando os carros para o acostamento.

No entanto, não conseguiram evitar a colisão frontal. Com o impacto, o carro do casal foi jogado para fora da pista. Os dois morreram no local e a criança, foi encaminhada para a Santa Casa.

A condutora do outro carro, sofreu ferimentos leves e após ser hospitalizada nesta sexta-feira já recebeu alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã