sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Meninas do vôlei estão na final dos Jogos Escolares da Juventude

20 novembro 2015 - 16h23Por Fonte: noticias
O time feminino de vôlei de Mato Grosso do Sul está na briga pelo ouro dos Jogos Escolares da Juventude. Na partida realizada na manhã desta sexta-feira (20), as meninas de Chapadão do Sul derrotaram Goiás por 3×1 e garantiram o acesso do Estado à primeira divisão dos Jogos.

A equipe de MS começou melhor. Impôs seu jogo, não deu chances para as goianas e ganhou o primeiro set de 25×15.

No segundo, a partida ficou mais equilibrada. Os times se revezaram na frente do marcador. Ambos tiveram a oportunidade de fechar o set, mas Goiás levou a melhor e fez 29×27.

As garotas de MS voltaram para a partida mais concentradas e aos poucos foram tomando controle do jogo, vencendo por 25×19. No set seguinte não foi diferente. O time esteve quase perfeito em quadra. Fechou o set em 25×9 e o jogo em 3×1.

O resultado leva Mato Grosso do Sul à final dos Jogos, assegura lugar na primeira divisão, no ano que vem e garante no mínimo a medalha de prata.

O jogo decisivo será neste sábado (21), no ginásio Banestado, às 10h, contra a equipe do Ceará. É uma reprise da briga pelo primeiro lugar no grupo, na fase classificatória. Ontem, MS levou a melhor, venceu por 2×1 e espera ganhar de novo na final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa