Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

A violência vem sendo contínua no Assentamento Itamarati

A violência vem sendo contínua no Assentamento Itamarati

14 fevereiro 2012 - 14h10
Divulgação


A Policia Militar do GPM do Assentamento de Itamarati/4º BPM, foi acionada onde a vítima de 19 anos relatou que teria ocorrido um homicídio no "casarão", próximo a sede nova da fazenda Itamarati.

Os policiais foram até o local, encontrando a vítima fatal Daniel Meles Teixeira de 14 anos com sinais de espancamento, já sem sinais vitais. A testemunha apontou quem seria os possíveis autores, sendo esses de 25, 28 e 31 anos, e que estavam nas proximidades do local do crime. Os indivíduos foram localizados e dado voz de prisão, sendo necessário o uso da força para algemá-los e colocá-los no compartimento da viatura.

Um dos presos ameaçou os policiais, dizendo: “vou te matar; vocês dando um tiro na cabeça de cada um de vocês, seu filho da puta, desgraçado, seu porco imundo, tenho um 33, sou traficante e vou usar meus contatos”. O homem ainda instigou as demais pessoas que estavam no local a tentar retirar os meliantes da viatura , sendo necessário efetuar dois disparos de advertência para conter os populares.

Em seguida foi pedido apoio ao CIOPS em caráter de urgência, comparecendo em apoio no local uma viatura do DOF e posteriormente a do graduado 4º BPM.

Os autores foram encaminhados para o 1º DP para os procedimentos cabíveis e foram entregues sem lesões corporais; o autor que ameaçou a GUPM encontra-se no regime semi-aberto e estavam envolvidos no fato outros dois autores que conseguiram fugir.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Disk-Covid registra aumento de 67% nas ligações em novembro
NOTÍCIAS
Carreta da Justiça define calendário de atendimentos em 2021
ECONOMIA
Caixa paga R$ 1,2 bi de auxílio emergencial a nascidos em julho
Recebem o benefício 3,4 milhões que não fazem parte do Bolsa Família
BATAGUASSU
Mulher suspeita de matar companheiro com facada é presa