Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
Polícial

Mensagens misteriosas enviadas por aplicativo intrigam mulher e marido

05 novembro 2015 - 15h14Por Fonte: correiodoestado
Uma mulher de 44 anos vem sendo sendo vítima de perturbação pelo aplicativo de celular WhatsApp por alguém não identificado e resolveu registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, a mulher informou que está morando em Corumbá porque estuda medicina há cinco anos na cidade boliviana de Puerto Quijarro.
Desde o dia 11 de outubro, ela passou a receber mensagens ofensivas de um número da cidade de Barra Bonita (SP). Ninguém se identificou nas mensagens que são passadas via WhatsApp e as ofensas são diárias, tanto para ela quanto para o marido dela. Algumas mensagens dizem, inclusive, que a vítima seria suposta amante do autor das mensagens.

Conforme a reportagem, a vítima contou ainda que o marido dela mora em Três Lagoas e que o número envia mensagens diariamente falando para ele como é o comportamento da esposa no dia a dia em Corumbá, deixando a suspeita de que seja alguém do convívio dela e que conhece sua vida.

De acordo com o site, a vítima afirmou não suportar mais a situação que tem causado grande constrangimento e prejudicado seu casamento. Ela registrou a ocorrência e passou o número para a polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima
VIOLÊNCIA
Dois são presos por execução de jovem de 21 anos em 'tribunal do crime' de facção criminosa em MS
HÁ 5 DIAS FECHADA
Fronteira fechada entre Brasil e Bolívia em MS gera prejuízo de R$ 1 milhão ao dia, dizem transportadoras
ECONOMIA
Governo zera tarifas de 34 medicamentos usados no combate à covid-19