Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020
Polícial

Mensagens misteriosas enviadas por aplicativo intrigam mulher e marido

05 novembro 2015 - 15h14Por Fonte: correiodoestado
Uma mulher de 44 anos vem sendo sendo vítima de perturbação pelo aplicativo de celular WhatsApp por alguém não identificado e resolveu registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, a mulher informou que está morando em Corumbá porque estuda medicina há cinco anos na cidade boliviana de Puerto Quijarro.
Desde o dia 11 de outubro, ela passou a receber mensagens ofensivas de um número da cidade de Barra Bonita (SP). Ninguém se identificou nas mensagens que são passadas via WhatsApp e as ofensas são diárias, tanto para ela quanto para o marido dela. Algumas mensagens dizem, inclusive, que a vítima seria suposta amante do autor das mensagens.

Conforme a reportagem, a vítima contou ainda que o marido dela mora em Três Lagoas e que o número envia mensagens diariamente falando para ele como é o comportamento da esposa no dia a dia em Corumbá, deixando a suspeita de que seja alguém do convívio dela e que conhece sua vida.

De acordo com o site, a vítima afirmou não suportar mais a situação que tem causado grande constrangimento e prejudicado seu casamento. Ela registrou a ocorrência e passou o número para a polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Paraguai fecha estradas para evitar disseminação do coronavírus
ECONOMIA
Banco prorroga prazo para pagar parcelas do FCO Empresarial
EDUCAÇÂO
Suspensão das aulas presenciais na Rede Estadual é prorrogada até o início de maio
SEM SINTOMAS
Quase metade das confirmações de coronavírus em MS já finalizou quarentena