sexta, 29 de março de 2024
Educação

Mestrado em Educação Científica e Matemática está com inscrições abertas

15 junho 2016 - 11h55Por Fonte: noticias
Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Educação Científica e Matemática oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul(UEMS), unidade de Dourados. O prazo vai até o dia 4 de julho. Confira aqui o edital.

São oferecidas, no total, 22 vagas. Podem participar da seleção portadores de diploma de Cursos de Licenciatura nas seguintes áreas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, além de comprovação de atuação na educação básica.

O Programa de Pós-Graduação tem o objetivo de contribuir com a formação dos professores da educação básica em termos de conhecimentos específicos e pedagógicos. O Mestrado Profissional está organizado em duas linhas de pesquisa: Epistemologia e Ensino de Ciências Naturais e Matemática; e Divulgação Científica e Ensino de Ciências.

A taxa de inscrição é de R$ 70. O processo seletivo é composto por três etapas: prova escrita, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Educação Científica e Matemática, na unidade universitária da UEMS de Dourados, que fica na Rodovia Dourados – Itahum, no Bloco F, Piso Superior -Secretaria dos Mestrados Profissionais, CEP 79804-970. Fone: 3902- 2640.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS