sábado, 20 de abril de 2024
Crime

Modelo é esmagada após ser jogada contra muro por caminhoneiro em Maracanaú

09 outubro 2017 - 12h34
Uma modelo de 20 anos foi morta após ser atingida propositalmente por um caminhão no Bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu na noite do sábado (7). De acordo com a polícia, Andreza da Silva Barros estava junto com um amigo e se envolveu em uma discussão em um bar com um motorista de uma carreta. Andreza costumava dançar em quadrilhas juninas como rainha. O amigo da garota ficou ferido.

Na saída do local, a discussão continuou e o motorista da carreta, de 39 anos, atropelou as vítimas de propósito, empurrando o casal contra o muro. A jovem morreu na hora. O homem ficou ferido e foi socorrido ao hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o motorista da carreta dirigia sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e vai responder por homicídio culposo e tentativa de homicídio, além de embriaguez ao volante. A carreta foi apreendida e vai passou por perícia. A polícia civil continua investigando a motivação do crime.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa