09/10/2017 12h34

Modelo é esmagada após ser jogada contra muro por caminhoneiro em Maracanaú

 
 

Uma modelo de 20 anos foi morta após ser atingida propositalmente por um caminhão no Bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu na noite do sábado (7). De acordo com a polícia, Andreza da Silva Barros estava junto com um amigo e se envolveu em uma discussão em um bar com um motorista de uma carreta. Andreza costumava dançar em quadrilhas juninas como rainha. O amigo da garota ficou ferido.

Na saída do local, a discussão continuou e o motorista da carreta, de 39 anos, atropelou as vítimas de propósito, empurrando o casal contra o muro. A jovem morreu na hora. O homem ficou ferido e foi socorrido ao hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o motorista da carreta dirigia sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e vai responder por homicídio culposo e tentativa de homicídio, além de embriaguez ao volante. A carreta foi apreendida e vai passou por perícia. A polícia civil continua investigando a motivação do crime.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet