Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
TV

Morador de MS entrega desenho a Silvio Santos

20 agosto 2019 - 16h00Por Da Redação

Neste domingo, o desenhista sul-mato-grossense, José Augusto Santana, 23, residente em Nova Andradina, participou do Programa Silvio Santos, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A gravação havia ocorrido recentemente, sendo que, a exibição ocorreu neste dia 18 de agosto.

Ao participar da atração, José Augusto, que levou o nome de Mato Grosso do Sul para o horário nobre de uma das maiores emissoras de TV do País, falou de seu trabalho, brincou com o apresentador e entregou um retrato de Silvio Santos e outro da Família Abravanel.

Depois, já nos bastidores da emissora, o apresentador conversou com o desenhista e autografou o retrato. Segundo José Augusto, Silvio Santos o estimulou a continuar com seu trabalho e elogiou seu talento ao produzir os desenhos realistas.

“Foi muito gratificante estar no palco do programa ao lado de uma das figuras mais significativas da comunicação brasileira, que é o Senor Abravanel, conhecido publicamente como Silvio Santos. Para mim, este foi um momento muito importante. Com certeza é um grande estímulo na minha trajetória”, afirma José Augusto.

O desenhista agradece aos seus patrocinadores, empresários de Nova Andradina que de uma forma ou de outra o incentivam em seu trabalho e também a Thiago Brochi, de Americana (SP), que encomendou as obras.

Segundo José Augusto, há também possibilidade de futuras participações em outras atrações do SBT como no Programa do Ratinho, Domingo Legal e The Noite, entre outros. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GALEÃO
Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto
ECONOMIA
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
CAMPO GRANDE
Acusado de estuprar adolescentes teria escolhido casa ‘a dedo’, segundo polícia
POLÍCIA
Mulher que iniciava relacionamentos com idosos para furtar residências é presa