Menu
Busca quinta, 02 de julho de 2020
Ponta Porã

Moradores conversam com prefeito e elogiam construção de ponte no Residencial

26 novembro 2015 - 12h23Por Fonte: Assessoria
Ontem à tarde o prefeito Ludimar Novais (PDT), esteve no Residencial Ponta Porã I, oportunidade que conversou com moradores do bairro. As pessoas estão ansiosas pela execução do projeto lançado que vai resolver em definitivo o problema de uma ponte antiga de madeira que vivia dando problemas e causando transtornos.

A comerciante Regina de Oliveira Leite Falcão disse que mora nas proximidades da ponte há sete anos e que neste tempo a ponte de madeira sempre apresentou problemas. “É um problema antigo e que vinha atrapalhando não apenas o comércio, mas causando transtornos para todos nós moradores. Tenho uma filha que mora do outro lado que para chegar aqui precisa pegar desvio pela Coophafronteira. O prefeito Ludimar está de parabéns pelo trabalho que está desenvolvendo aqui, eu estou achando ótimo”, destacou.

O morador Rivaldo Vieira de Jesus morador há 12 anos há cerca de 200 metros da ponte disse que nunca a ponte atendeu as necessidades da comunidade. “Olha esse projeto que o prefeito nos apresentou vai resolver o problema para sempre. Todos nós estamos confiantes que vai ficar muito bom. Essa obra beneficia os ribeirinhos e toda a população dessa região da cidade”, afirma.

O comerciante Osmar José Bonadman também conversou e agradeceu ao prefeito pela atenção que ele vem dando para os moradores. “Com aquela ponte velha de madeira a gente vinha tendo prejuízos. Agora o prefeito nos informou que a obra vai resolver em definitivo o problema e isso é bom para todos e nós só temos a agradecer”, ressalta.

O prefeito Ludimar Novais disse aos moradores que a obra será executado com aço galvanizado, com proteção de concreto, aterrada e pavimentada, podendo passar dois veículos de uma só vez. “É um projeto que vai realmente atender as necessidades da comunidade, resolvendo um problema antigo de forma definitiva”, disse.

A obra deverá ser executada em um prazo de 30 dias se não houver chuvas neste período. O tubo de aço galvanizado que será montado no local garantirá vazão da água, assegurando dessa forma tranquilidade para toda a comunidade do Residencial Ponta Porã e bairros adjacentes que utilizam diariamente a rua Cajamanga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma novos óbitos e mortes por coronavírus somam 89 em Mato Grosso do Sul
GERAL
Governo prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil
PONTA PORÃ
Paciente do Hospital Regional recebe alta após 11 dias de internação para tratar da Covid-19
TRABALHO PARLAMENTAR
Emenda de Neno Razuk viabiliza compra de UTI móvel em Dourados