sexta, 29 de março de 2024
Tragédia

Morto afogado em lago de hotel estava em congresso e tinha 27 anos

Morto afogado em lago de hotel estava em congresso e tinha 27 anos

08 novembro 2016 - 10h30Por Campograndenews
Foi identificado como Jonas Lobato Vermieiro, 27 anos, o homem que morreu afogado na noite de ontem (7), no estabelecimento Eco Hotel do Lago, na Rua Bom Retiro, na Chácara das Mansões, em Campo Grande. A vítima era professor de matemática e participava de um congresso da Secretária de Educação.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que o rapaz junto com uma amiga pegaram os equipamentos de navegação, sob autorização de um funcionário da chácara, e foram remar no lago.

Enquanto os dois remavam, Jonas caiu do caiaque e como não sabia nadar morreu afogado. A testemunha conta que tanto o equipamento dela quanto do amigo estavam com furos na parte de baixo, o que facilitou a entrada de água na embarcação.

A testemunha relatou ainda que quando percebeu que Jonas se afogava, jogou boias para o amigo, mas sem sucesso. À polícia, o homem negou que tenha dado autorização para às vítimas. Equipe do Corpo de Bombeiros e mergulhadores foram acionados e fizeram o resgate do corpo. A vítima foi encontrada a dois metros de profundidade, próximo à margem e do caiaque.

A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer. O Campo Grande News tentou falar nesta manhã com o hotel, mas não conseguiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris