quinta, 25 de abril de 2024
Dourados

Motociclista morto após tiroteio assaltou lanchonete na Clóvis Cerzósimo

Motociclista morto após tiroteio assaltou lanchonete na Clóvis Cerzósimo

13 novembro 2016 - 11h30Por Douradosnews
O motociclista Iago Roque Vasconcelos, 20 anos, morador no jardim Canaã II Plano, periferia de Dourados, que morreu no início da noite deste sábado, dia 12 de novembro, no cruzamento da rua José de Alencar, com rua Ivinhema, na Vila Rosa, assaltou uma lanchonete localizada na rua Clóvis Cerzósimo de Souza.

Segundo informações do comerciante de 51 anos, que no momento do assalto estava acompanhado pela mulher, uma filha e uma neta, Iago chegou na lanchonete por volta das 17 horas, na companhia de um comparsa, e usando de violência a dupla pulou o balcão do local, mandou todos deitarem no chão e fugiu levando uma pulseira em ouro, um relógio de pulso e a importância de R$ 500, em dinheiro, a bordo de uma motocicleta.

O comerciante disse ainda que após a fuga dos assaltantes ouviu diversos disparos de arma de fogo, mas como ainda estava deitado no chão da lanchonete não sabia informações de onde partido e inclusive pensou que fosse de autoria dos ladrões.

Iago foi baleado com um único tiro nas costas perdeu o controle do veículo e caiu na esquina da rua José de Alencar, com rua Ivinhema, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Uma equipe da Rádio Patrulha, de Polícia Militar que esteve no local onde o jovem morreu constatou que a placa da motocicleta foi adulterada possivelmente para não ser identificada, caso desse alguma coisa errada. O outro assaltante conseguiu escapa e está foragido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento