Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Acidente

Motociclista perde controle da direção e morre esmagado por ônibus na Capital

Márcio colidiu contra o meio fio

22 abril 2016 - 21h47Por Fonte: midiamax
Foi identificado como Márcio Fábio Magalhães, 36, o motociclista e segurança que morreu em um acidente com um ônibus na rotatório da Avenidas Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo no Jardim São Francisco em Campo Grande. Márcio transitava com uma moto Yamaha YBR -125 Factor no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da moto na entrada da rotatória.

Márcio então colidiu contra o meio fio e caiu ao solo com a motocicleta. Um ônibus 223, Vila Marli – Centro fazia a rotatória no mesmo momento e, pelo fato da vítima ter caído próximo ao coletivo, as rodas traseiras direita do veículo passaram por cima do tórax de Márcio.

Uma viatura da Polícia Militar que chegou primeiro ao local tentou ainda reanimar a vítima que morreu no local. Um amigo da vítima que chegou ao local, disse que Márcio trabalhava como segurança, morava com a mãe e fazia faculdade de Ciências Contábeis.

A Bptran (Batalhão de Trânsito), Polícia Civil e Perícia foram acionadas. O motorista do ônibus disse no local que não viu o motociclista e percebeu o acidente no momento em que as rodas traseiras passaram por cima do motociclista. O trânsito ficou parcialmente interrompido na rotatória e totalmente interrompido na Ernesto Geisel no sentido centro-bairro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população