quinta, 25 de abril de 2024

Membros da diretoria do Renegados da Fronteira estiveram na 91.5 FM falando sobre a festa que promete parar a fronteira.

Membros da diretoria do Renegados da Fronteira estiveram na 91.5 FM falando sobre a festa que promete parar a fronteira.

04 novembro 2011 - 13h00
Redação - Tião Prado

O programa FM em Noticias da Rádio Cerro Cora de Pedro Juan Caballero que vai ar todos os dias das 12h10 as 13 horas e é apresentado pelo jornalista Tião Prado, recebeu ontem o vice-presidente do Renegados Moto Clube Paulo Roberto Cunha Vieira e o diretor João Carlos Bittencourt para falar a respeito da 9º edição do Motorcycle que estará sendo realizado no período de 11 a 13 deste mês nas dependências do Parque de Exposições de Ponta Porã.

Entre os assuntos tratados, falou-se sobre a venda de ingressos que já começaram, os shows e atrações que estarão abrilhantando o evento e a presença de mais de 400 motos clubes de todo Brasil.

Ingressos:

Os ingressos do primeiro lote já estão sendo comercializados nos postos autorizados pela direção do clube a um preço de 25 reais, sendo que o participante recebe a pulseira que vale para os três dias de evento.

Os interessados devem procurar a Drogaria Avenida, Galeria do Pão, Comercial Zeus e na Rolpel. Em Pedro Juan Caballero, os locais de vendas de ingressos são: Câmbios Chaco, Norte Câmbios e Infocel.

A diretoria do clube lembra a todos que os motociclistas tanto de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e de outras cidades poderão adquirir os ingressos (pulseiras), a partir de quinta-feira, dia 10, na portaria do parque de exposição em uma tenda que será montada no local.


Os shows:

A parte musical do evento este ano terá a presença de três bandas. Vilma Palma e Vampiros, essa é uma banda de rock da Argentina, que começou em setembro de 1990 em Rosário (Argentina). Seu primeiro álbum, La Pachanga (1992), cujas vendas ultrapassaram um milhão de cópias vendidas, tornando-se disco de ouro e platina.
Em 1993 gravou o segundo álbum, 3980, que atravessa fronteiras e conquista os fãs no México e toda a América do Sul.

Vilma Palma e Vampiros e considerada a melhor Banda de Rock do idioma espanhol.
No total a banda gravou 21 álbuns, o ultimo e o 20-10 título que se refere aos 20 anos da banda, novamente fazendo muito sucesso com a musica “Estar con vos".


Charlie Brown Jr. é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Mistura vários ritmos como o hardcore, o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda são naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.

De 1999 a 2006, a canção "Te Levar" foi tema do seriado Malhação, da Rede Globo, fazendo com que a banda abrangesse seu trabalho às mais diferentes classes sociais. Com sua propagação na mídia, a banda ganhou vários prêmios e chegou assim, por várias vezes, ao topo de grandes rádios espalhadas pelo país.

Em 1999, após a estreia promissora, o grupo voltou com Preço Curto... Prazo Longo, composto por 25 canções inéditas, entre elas "Confisco", "Zóio de Lula", "Te Levar", "O Preço" e "Não Deixe o Mar te Engolir", que sedimentaram a boa recepção da banda e garantiram sua presença nas rádios.


Raimundos:

Dizem que somos um dos nomes mais importantes do rock brasileiro. Ao longo de 20 anos de estrada podemos é afirmar que temos a mesma energia de quando começamos.

Hoje, nosso único objetivo é surpreender a todos e agradar nossos fãs em cada apresentação. Nosso front-man, Digão, mostra toda sua versalidade também na hora de compor as novas canções que são inseridas gradativamente no setlist dos shows, sem esquecer toda a história da banda.

Como resultado, temos uma grande troca de energias em que cada um cumpre a risca o seu papel. De cima do palco, o nosso peso, com letras rápidas, repletas de sátiras e ironias e riff’s poderosos. Logo abaixo os fiéis formigueiros, que participam imensamente do shows e entoam todas os nossos grandes sucessos.

Ao contrário do que muitos ainda possam pensar, o Raimundos nunca se resumiu à imagem de um único integrante. O guitarrista Marquim está conosco desde 2001 e trouxe novos elementos ao processo criativo e execução das músicas. O mestre dos baixos, Canisso, voltou após cinco anos afastado para resgatar a sonoridade original e dar o gás que faltava para colocar o Raimundos onde ele merece.

E, por fim, convidamos o Caio. Baterista da cena underground de Brasília, com as bandas Deceivers e Sapatos Bicolores, ele entrou com a obrigação de carregar as baquetas e manter o peso no som, sem perder a originalidade. Conseguiu e ainda conquistou os fãs veteranos. Uma missão difícil que ele tirou de letra!

Jaws – de autoria de Digão e Denis Porto. Denis é, inclusive, o produtor musical e executivo do DVD Roda Viva, que foi gravado dia 18 de dezembro. Um reforço e tanto nesta nova fase.



Jorge Negretti – 44 Anos, 27 anos de carreira, nascido e residente em Bragança Paulista é o piloto mais premiado da história do cross nacional. São conquistas estaduais, nacionais, sul e latino-americanas. Em 1989, participou da geração que trouxe para o país o Supercross. 10 vezes Campeão Brasileiro, 9 vezes Campeão Paulista, Campeão Latino americano e Campeão Sul americano.

Claro que teremos ainda a presenaça dos Cobras Motoshow e Cachorrão Moto show que estarão realizando seus show que sempre levantam a galera presente ao evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial