Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021

Moto Clubes de toda a América do Sul estão em Ponta Porã para o encontro internacional

12 novembro 2011 - 08h25
Divulgação (TP)

O 9º Encontro Internacional de Motociclistas, que começou nesta sexta-feira, com muitas atrações, novamente mudou a rotina de Ponta Porã. Após o impedimento do show da banda argentina Vilma Palma e Vampiros, na noite de ontem (transferido para hoje), o público que for ao parque de exposições será brindado com três shows.

A festa se estende até este domingo e hoje o movimento começa logo pela manhã, quando a maioria dos cerca de 500 moto clubes chegam ao município. A festa continua à noite, com os shows das bandas Vilma Palma e Vampiros, Raimundos e Charlie Brown Junior.

Outro grande destaque do evento é a presença da modelo paraguaia Larissa Riquelme. A musa da Copa de 2010, coonsagrada esta semana em um reality show da TV na Argentina, estará recepcionando os motociclistas no Shopping China e depois visita as dependências do parque de exposições.

O valor das pulseiras que dão acesso ao parque é de 25 reais. Estão presentes desde ontem em Ponta Porã moto clubes de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Goiás, Paraná, além de Argentina, Paraguai e Chile. O 9º Motorcycle termina neste domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INDÁPOLIS
Homem é eletrocutado após bater trator contra rede de alta tensão em Dourados
AGRICULTURA
Irrigação de 800 hectares em Bandeirantes é reflexo da política de incentivo do Governo de MS
POLÍTICA
Fachin anula condenações de Lula relacionadas à Lava Jato; ex-presidente volta a ser elegível
SAÚDE
Covid-19: Pfizer vai entregar 14 milhões de doses de vacina até junho