terça, 23 de abril de 2024

Moto Clubes de toda a América do Sul estão em Ponta Porã para o encontro internacional

12 novembro 2011 - 08h25
Divulgação (TP)

O 9º Encontro Internacional de Motociclistas, que começou nesta sexta-feira, com muitas atrações, novamente mudou a rotina de Ponta Porã. Após o impedimento do show da banda argentina Vilma Palma e Vampiros, na noite de ontem (transferido para hoje), o público que for ao parque de exposições será brindado com três shows.

A festa se estende até este domingo e hoje o movimento começa logo pela manhã, quando a maioria dos cerca de 500 moto clubes chegam ao município. A festa continua à noite, com os shows das bandas Vilma Palma e Vampiros, Raimundos e Charlie Brown Junior.

Outro grande destaque do evento é a presença da modelo paraguaia Larissa Riquelme. A musa da Copa de 2010, coonsagrada esta semana em um reality show da TV na Argentina, estará recepcionando os motociclistas no Shopping China e depois visita as dependências do parque de exposições.

O valor das pulseiras que dão acesso ao parque é de 25 reais. Estão presentes desde ontem em Ponta Porã moto clubes de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Goiás, Paraná, além de Argentina, Paraguai e Chile. O 9º Motorcycle termina neste domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa