Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Policía

Motorista é contratado para frete e é baleado após lutar com bandido

27 julho 2016 - 07h45Por Midiamax
O proprietário de uma caminhonete foi ferido com um tiro durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26) na BR-163 em Campo Grande. A vítima foi contratada pelo autor para fazer um falso frete e ao descobrir que seria roubado entrou em luta com o suspeito, que fugiu depois de efetuar o disparo.

Para a polícia, o homem de 63 anos contou que recebeu a ligação de um desconhecido contratando seu serviço de frente. Por telefone, ele combinou de encontrar com o possível cliente próximo a Energisa e dali seguirem juntos para buscar a carga.

No horário combinado, a vítima encontrou o suspeito. Quando chegaram próximo ao Anel Viário, o homem anunciou o assalto e exigiu a chave e o documento do veículo. Neste momento a vítima entrou em luta com o assaltante na tentativa de desarmá-lo, mas na ação ocorreu um disparo e o motorista acabou atingido na coxa.

Depois do tiro, o suspeito desceu da caminhonete, correu até um Ford Fiesta que estava a sua espera e fugiu com ajuda do comparsa que aguardava no carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar atenderam a ocorrência e agora realizam buscas para localizar os suspeitos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEGURANÇA PÚBLICA
Mato Grosso do Sul reduz índices de violência durante a pandemia
LOTERIA
Mega-Sena acumula e próximo concurso pode pagar R$ 45 milhões
DESENVOLVIMENTO
Com desempenho recorde em setembro, Mato Grosso do Sul abriu quase 6 mil empresas em 2020
TEMPO
Domingo de céu encoberto e chuva para Mato Grosso do Sul