Menu
Busca quinta, 02 de julho de 2020
Acidente

Motorista e passageiro morrem após caminhão tombar

07 dezembro 2015 - 12h24Por Fonte: douradosnews
Na manhã desta segunda-feira, dia 07 de dezembro, motorista e passageiro de um caminhão, carregado com carne, morreram após o veículo tombar na rodovia MS-306. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, próximo à cidade de Costa Rica, na região Norte do Estado.

As vítimas estavam no caminhão Scania, de cor branca, com placas DPE-9485, de Cáceres, no Mato Grosso, que seguia na rodovia a aproximadamente 80 km/h quando, em uma curva acentuada, tombou. Conforme apurado pelo site MS Todo Dia, o caminhão ficou com as rodas para cima e caiu fora da pista.

Testemunhas afirmam que o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer a curva acentuada e, por isso, sofreu o acidente. Informações preliminares dão conta que o passageiro estava dormindo na parte de trás da cabine no momento do acidente. Ele e o motorista não resistiram e morreram no local.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para irem até o local e comunicaram também Perícia e Polícia Civil. Um princípio de vazamento de diesel foi controlado pelos bombeiros e, segundo moradores da região, este não é o primeiro acidente que ocorre no local e há necessidade de um redutor de velocidade.

Até o momento, não há informação se o motorista usava cinto de segurança. O caso deve ser registrado na delegacia do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma novos óbitos e mortes por coronavírus somam 89 em Mato Grosso do Sul
GERAL
Governo prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil
PONTA PORÃ
Paciente do Hospital Regional recebe alta após 11 dias de internação para tratar da Covid-19
TRABALHO PARLAMENTAR
Emenda de Neno Razuk viabiliza compra de UTI móvel em Dourados