sexta, 19 de abril de 2024
Acidente

Motorista e passageiro morrem após caminhão tombar

07 dezembro 2015 - 12h24Por Fonte: douradosnews
Na manhã desta segunda-feira, dia 07 de dezembro, motorista e passageiro de um caminhão, carregado com carne, morreram após o veículo tombar na rodovia MS-306. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, próximo à cidade de Costa Rica, na região Norte do Estado.

As vítimas estavam no caminhão Scania, de cor branca, com placas DPE-9485, de Cáceres, no Mato Grosso, que seguia na rodovia a aproximadamente 80 km/h quando, em uma curva acentuada, tombou. Conforme apurado pelo site MS Todo Dia, o caminhão ficou com as rodas para cima e caiu fora da pista.

Testemunhas afirmam que o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer a curva acentuada e, por isso, sofreu o acidente. Informações preliminares dão conta que o passageiro estava dormindo na parte de trás da cabine no momento do acidente. Ele e o motorista não resistiram e morreram no local.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para irem até o local e comunicaram também Perícia e Polícia Civil. Um princípio de vazamento de diesel foi controlado pelos bombeiros e, segundo moradores da região, este não é o primeiro acidente que ocorre no local e há necessidade de um redutor de velocidade.

Até o momento, não há informação se o motorista usava cinto de segurança. O caso deve ser registrado na delegacia do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa