Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
Acidente

Motorista fura a preferencial e atinge viatura da Polícia Federal

04 novembro 2016 - 09h15Por Midiamax
Uma viatura da Polícia Federal ficou danificada depois de ser atingida por um Fiat Idea na tarde desta quinta-feira (3) em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Benjamin Constant com Fernando Luís Fernandes, próximo à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Vila Sobrinho.

colisão aconteceu depois que a condutora do Fiat Idea, que seguia pela Rua Benjamin Constant, furou a preferencial e atingiu a lateral da viatura, que seguia no sentido centro/bairro, na Fernando Luís Fernandes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que parou no cruzamento, não viu o outro veículo e passou. Com o acidente, ela sofreu escoriações e precisou de atendimento. Ainda conforme os militares, por estar muito nervosa a vítima foi levada para o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Já o policial federal, que estava sozinho na viatura, permaneceu no local a espera da Polícia Militar de Trânsito e do guincho da PF. O trânsito não ficou interditado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas