quinta, 28 de março de 2024
Acidente

Motorista fura a preferencial e atinge viatura da Polícia Federal

04 novembro 2016 - 09h15Por Midiamax
Uma viatura da Polícia Federal ficou danificada depois de ser atingida por um Fiat Idea na tarde desta quinta-feira (3) em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Benjamin Constant com Fernando Luís Fernandes, próximo à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Vila Sobrinho.

colisão aconteceu depois que a condutora do Fiat Idea, que seguia pela Rua Benjamin Constant, furou a preferencial e atingiu a lateral da viatura, que seguia no sentido centro/bairro, na Fernando Luís Fernandes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que parou no cruzamento, não viu o outro veículo e passou. Com o acidente, ela sofreu escoriações e precisou de atendimento. Ainda conforme os militares, por estar muito nervosa a vítima foi levada para o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Já o policial federal, que estava sozinho na viatura, permaneceu no local a espera da Polícia Militar de Trânsito e do guincho da PF. O trânsito não ficou interditado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE