Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
TRÂNSITO

Motorista morre após bater em poste

19 agosto 2019 - 17h30Por Da redação

Márcio de Freitas morreu após colidir o Fiat Strada que conduzia em dois postes de energia elétrica e um ponto de ônibus, por volta das 4h desta segunda-feira (19), em frente ao Café Coimbra, na BR-376, em Fátima do Sul.

O velocímetro do carro travou em 160 km/h. Em razão do acidente, a região ficou sem energia.  A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição das duas estruturas. 

Segundo reprodução do Campo Grande News, Márcio dirigia a picape quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu em dois postes de energia elétrica, num ponto de ônibus e só parou depois de bater num alambrado de uma cerca. 

Os ocupantes do veículo, Douglas Xavier de Lima, Jéssica dos Santos Dalto e Talita da Silva Martins ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre as causas do acidente. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GALEÃO
Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto
ECONOMIA
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
CAMPO GRANDE
Acusado de estuprar adolescentes teria escolhido casa ‘a dedo’, segundo polícia
POLÍCIA
Mulher que iniciava relacionamentos com idosos para furtar residências é presa