Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020
Capital

Motorista perde controle e derruba poste com transformador

03 novembro 2015 - 12h22Por Fonte: riobrilhantenews
Um motorista de aproximadamente 50 anos que dirigia uma Volkswagen Saveiro bateu contra um poste na noite desta segunda-feira (2) na estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria na região leste de Campo Grande. O motorista foi levado consciente pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

O motorista seguia no sentido sul- norte na via, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste com um transformador. De acordo com moradores da região, após a colisão houve um incêndio no poste sobre o veículo.

Com a batida, o poste de aproximadamente 12 metros quebrou ao meio e na base. “Parecia tiro, e ele ficava gritando de dor”, disse uma moradora que escutou o motorista com dores e os barulhos de curto circuito. A concessionária Energisa foi ao local após o acidente e desligou a energia da região para o Corpo de Bombeiros retirar o motorista de dentro do carro.

“Escutei o barulho e vim ver, o carro ficou ligado o tempo inteiro”, disse a comerciante Janete Moreira Soares de 41 anos. O trânsito no local ficou interrompido e houve uma aglomeração de pessoas que moram em chácaras na região. Moradores próximos disseram ao Midiamax, que o motorista envolvido no acidente mora na região em uma chácara.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Polícia Militar apreende três adolescentes transportando maconha de bicicleta
POLÍTICA
"Estamos diante do maior desafio da nossa geração", diz Bolsonaro
Presidente fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV
SAÚDE
Para enfrentar coronavírus, Estado garante 138 novas UTI’s, 281 leitos clínicos e 48 semi-intensivos
LOTERIA
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 4,8 milhões