Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Acidente

Motorista 'some' após invadir pista e provocar capotamento

15 abril 2016 - 13h46Por Fonte: midiamax
Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10 horas, acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou trânsito lento na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, na frente do posto Locatelli. O motorista que teria provocado o acidente, que resultou no capotamento de outro veículo, evadiu-se do local.

De acordo com testemunhas, o Fiesta vermelho, placas CBE-7768 de Campo Grande (MS), seguia pela avenida sentido Jardim Noroeste/Centro, quando teria feito a conversão para entrar no posto de combustível Locatelli, que fica do lado contrário da avenida. Segundo o motorista do Palio Adventure preto, placas OOK-1816 de Miranda (MS), que estava na pista contrária, o Fiesta teria invadido a pista "com tudo".

Como o motorista do Palio, Weiber Peres Miranda, de 28 anos, não teve tempo de frear, ele ainda teria tentado desviar do Fiesta. O rapaz não conseguiu evitar a colisão, foi para o meio-fio, atingiu um banco de areia, 'rampou' o veículo e bateu em um ponto de ônibus, capotando o carro em seguida. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Weiber, que sofreu ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa.

Conforme informações de testemunhas, o rapaz é piloto de testes de uma concessionária e fazia teste com o veículo que passava por conserto. Já o outro motorista, não identificado, fugiu do local. Motoristas que passam pela região reclamam da falta de sinalização na avenida e pedem que seja colocada uma lombada eletrônica ou algum outro meio que faça os condutores diminuirem a velocidade.

Após a colisão, o trânsito no local ficou lento e as pistas interditadas e a Polícia Rodoviária Federal registra a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública