Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
PRF

Mulher de 23 anos tenta passar com cocaína por posto da PRF

A suspeita foi presa no ano passado, também em 6 de novembro, pelo mesmo crime

06 novembro 2015 - 14h57Por Fonte: correiodoestado
A Polícia Rodoviária Federal encontrou 2,6 kg de cocaína com uma mulher de 23 anos. Ela tentava levar a droga da fronteira do Brasil com a Bolívia, no município de Corumbá, para Campo Grande. A suspeita estava viajando em um ônibus de linha, que foi parado pelos policiais para averiguação no posto da PRF que fica em Miranda, distante 207 quilômetros da Capital, às margens da rodovia BR-262.

A prisão da jovem aconteceu na manhã desta sexta-feira (6). Aos policiais, ela disse que pegou a droga na fronteira e apenas estava fazendo o transporte. Ela afirmou que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.
Para tentar enganar a polícia, a droga estava separada em tabletes amarrados no corpo da suspeita. Uma policial feminina fez a revista para localizar a cocaína.

Essa não é a primeira que ela é presa. Fato curioso identificado pela PRF é que a mulher de 23 anos foi detida ano passado, também em 6 de novembro, tentando transportar droga a partir de Ponta Porã, que fica 314 quilômetros de Campo Grande. Por esse crime, ela ficou até três meses atrás. Agora, ela volta para o presídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus
STF
Leis estaduais sobre taxa de religação de energia elétrica são inconstitucionais
PANTANAL
Força-tarefa combate incêndio na RPPN Eliezer Batista, um dos maiores na Serra do Amolar
DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador