Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
Foragido

Mulher denuncia furto em comércio e homem vai preso

Mulher denuncia furto em comércio e homem vai preso

22 julho 2016 - 10h15Por DouradosNews
Rodrigo dos Santos Silva de 26 anos, morador na Vila Cachoeirinha foi preso na manhã de quinta-feira (21), pela Polícia Militar acusado de furto e ainda por ter mandado em aberto por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Eulália Pires na Vila Cachoeirinha.

Segundo o boletim de ocorrência, pela manhã uma comerciante de 39 anos registrou o furto na loja de roupas de propriedade dela. De acordo com relatos da mulher, na madrugada a porta da frente da loja localizada na rua Antônio Emílio de Figueiredo foi estourada e do interior aproximadamente 40 camisetas foram levadas.

Por volta de 11h40, policiais militares que já monitoravam Rodrigo por conta de um mandado em aberto de tráfico de drogas chegaram até uma residência citada na Vila Cachoeirinha. No local foram localizadas mais de 41 camisetas que foram furtadas da loja da comerciante de 39 anos.

Consta ainda, que a polícia suspeita que Rodrigo tenha cometido outros cinco furtos em comércio nos últimos dias. Ao ser questionado o acusado disse que ‘é muito fácil entrar em loja com porta de vidro e que é preciso melhorar a segurança desses locais.

Ele foi autuado pela prática de furto e ainda vai responder pelo mandado em aberto por tráfico de Drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Policiais penais se capacitam em Operações Especiais Prisionais em São Paulo
SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra a pólio termina hoje
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta sexta-feira, dia 30
ECONOMIA
Ministra da Agricultura diz que nova safra pode reduzir preço do arroz