Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Polícial

Mulher é agredida e bebê de 9 meses que estava no colo fica machucado

12 fevereiro 2016 - 22h59Por Fonte: correiodoestado
Jovem de 18 anos que estava com filho, um bebê de nove meses, foi agredida com socos e golpes de cabo de vassoura pela avó, uma mulher de 65 anos, na tarde desta sexta-feira (12), no Jardim Campo Belo, em Campo Grande.

Ao Portal Correio do Estado, a mulher relatou que a discussão começou depois que ela decidiu repetir o prato no almoço. Depois do bate-boca, a agressora saiu e retornou tempo depois, embriagada.
A avó pegou um cabo de vassoura e começou a agredir a jovem, que estava com o filho no colo. Além dos golpes, a agressora desferiu socos na neta.

O bebê chegou a ficar com marcas nas pernas por conta das agressões.
A jovem, que mora na casa com a avó e o pai, pediu socorro ao ex-marido e está abrigada na casa da ex-sogra. Ela informou que irá registrar boletim de ocorrência contra a avó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias